Jantar na mansão de Leonardo marcou a aproximação oficial entre os pais da "Boiadeira" e a família Costa; clima de descontração e muita música selou a união do novo casal queridinho do Brasil.
Por Redação Mais FM 93,5
23/12/2025 às 08:46
Por Redação Mais FM Celebridades | Mundo Sertanejo
Se restava alguma dúvida de que o namoro entre Zé Felipe e Ana Castela é para valer, ela acabou neste fim de semana. O casal promoveu um verdadeiro "encontro de cúpula" da música sertaneja em Goiânia, reunindo suas famílias pela primeira vez desde que assumiram o romance, em outubro.
O evento, que teve ares de confraternização pré-Natal, aconteceu na residência do cantor Leonardo e de Poliana Rocha. Os anfitriões receberam os pais da Boiadeira, Michele e Rodrigo Castela, em uma noite marcada pela simplicidade luxuosa típica do meio sertanejo: muita "resenha", comida boa e, claro, moda de viola.
Nas redes sociais, os registros do encontro viralizaram instantaneamente. A sintonia entre Leonardo e o pai de Ana Castela chamou a atenção dos fãs, com direito a brindes e conversas animadas. Para os seguidores, esse foi o "selo oficial" de aprovação do relacionamento.
A união das famílias representa também uma fusão de gerações e estilos: de um lado, a tradição e o legado de Leonardo e Zé Felipe; do outro, a força do "agronejo" e a explosão pop de Ana Castela.
O encontro em Goiânia sinaliza que o casal deve passar as festas de fim de ano dividindo-se entre os compromissos familiares, mas cada vez mais unidos. A integração de Ana com as filhas de Zé (Maria Alice e Maria Flor) e agora, o entrosamento entre os avós e sogros, consolida a dupla como o "casal do ano" no cenário artístico brasileiro.